escrevo o que sinto.

Thursday, May 12, 2005

gangorra

estou deitado no meio da sala
sobre o tapete redondo vermelho liso
olhando para o teto com um certo ceticismo de outrora
vendo a palavra te amo dançar com suas letras e formas
e me chama a atenção
de maneira quase invasiva
a tentativa da inicial T de estimular meus sentidos
ela parece querer me dizer alguma coisa
não descanso
até produzir pensamentos que me levassem à uma resposta
pego no sono então
no sonho
estou andando de gangorra com o meu amor
um de cada lado
do travessão superior que forma a letra T
toda vez que um de nós alcança a altura do chão
surge uma situação contemplativa
não há fuga
estamos presos à um momento
nada pode nos distrair ou atrapalhar
penso no tempo, em sua relatividade
a vida vai acontecendo
cada vez de forma mais rápida e ansiosa
quando vou parar pra sentir?
assim como estou fazendo
agora
aqui
nos altos e baixos deste brinquedo de playground
tem uma pessoa do outro lado da extremidade
fazendo um peso contrário relativo ao meu
harmonia
o equilíbrio fica muito bem escrito nas frases de efeito
mas o que eu sinto
o que eu percebo neste instante eterno
é que a vida não é curta
tudo é uma questão de escolha
e a gente não escolhe o que sente

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já disse que acho muito bom o teu texto?

17:11

 

Post a Comment

<< Home