escrevo o que sinto.

Monday, August 25, 2003

tempo

agora entendo um pouco mais os escritores
e filósofos em geral
é tão bom conversar com estas teclas
dizer o que sinto
elas são meio quietinhas, quase só ouvidos
mas sempre arranjam um tempo pra mim
por isso eles escrevem ensaios, romances
são carentes na verdade
despejam nos livros esta quantidade enorme de informação
que poderia muito bem matar de tédio quem ouvisse
não, tudo tem seu tempo
leia o que penso com mais calma
e assim te diverte
depois me liga pra dizer o que achou, sentiu
acho que todos precisam dividir o que sentem com alguém
do contrário viram loucos
ou chatos simplesmente
sobre a velocidade, muitos reclamam, ranzinzas
não são poucos os textos que nos doutrinam a fazer as coisas mais devagar
aproveitar o momento
porém, me parece demagogia
por mais que tentemos
o tempo está montado num cavalo de raça, veloz
nos trazendo amarrados pela corda
arrastando pelo chão
algo semelhante à relação com o cordão umbilical
uma retroalimentação
uma necessidade de consumir este precioso tempo
com momentos importantes
como se soubéssemos isso na hora em que está acontecendo
quero saber se é o momento certo, em real time, up to date
pode ser uma mensagem no meu biper
algo do tipo:
"- beija ela seu bosta..."
só pra depois eu não precisar ficar lendo estas merdas que escrevem
para aproveitar melhor o tempo
se eu tivesse tal idade
ou se eu nascessse de novo
não vou ressuscitar porra
quero agora
pra ontem
tem meu número, né?
abraço

dud<@mais.rápido.mais.rápido.vai.assim.não.pára.só.mais.um.pouquinho