escrevo o que sinto.

Wednesday, August 20, 2003

baunilha

quando falecer (fallen)
quero fazê-lo em teus braços
porque só lá é quentinho e tenro
é o lugar mais amigo da eternidade
e falo em morrer, que fique claro
da mesma forma que falo em amar
e tantas outras palavras com sentido aberto
hj a noite vou morrer
e amanhã nasço
com você do lado
porque daí, parece que o dia tem, assim, um, motivo
energia
tu me passa uma coisa boa
fico mais disposto e menos chato
passo aquela escovinha nos dentes
para ficarem bem brancos como os da propaganda de creme dental
abro um bocão e te mostro todo exibido minha excelência em higiene
e tu
para me agradar
me devolve um sorriso tão gostoso
não precisa dizer que me ama
ou que vai fazer isso pra sempre
só fica assim, comigo
porque os gestos nos entregam
a parte mais importante está escondida
todos temos nosso cofre pessoal
mas às vezes escapa
faz isso
me guia
por onde tu for, solta pedacinhos de biscoito de baunilha
pra eu saber onde tu foi
não vou te seguir
porque sei q tu vai voltar

dud<@todo.disfarce.perde.o.sentido.quando.ainda.pode.se.ver.nos.olhos