escrevo o que sinto.

Monday, August 11, 2003

remédio

nunca sei a hora em que vou escrever
muito menos quando vou tropeçar
porque é tanta energia envolvida
tanta vontade posta no lugar errado
e, de fato, se não tomar meu café neste exato momento vou me sentir mal depois
tá vendo o satélite lá em cima, com seus milhares de dedos em forma de onda, te abanando
vai lá, abana de volta, aproveita para se sentir importante
porque hj em dia poucas pessoas querem saber como você está
a não ser claro com uma sétima intenção embutida
todo mundo ri, numa mistura de inveja com sarcasmo
oi, tudo bem
e a pessoa sai correndo
com medo de ser mordida por um abraço
por isso sou músico
quero que me ouças e sinta a brisa massageando teu ego
sinta cada segundo como se eu tivesse te colocando na cama pra dormir
vou ler aquela estorinha de sempre
porque não importa a estória, não é mesmo
o que vale é eu poder dedicar este tempo a ti
pára um pouquinho, desce do trem
e vem passear comigo
vamos tomar um sorvete de saudade
com cobertura de te amo pra sempre

dud<@tudo.bem.que.o.tempo.é.o.melhor.remédio.mas.precisava.ser.daqueles.cor.de.rosa.de.criança?